domingo, 27 de junho de 2010



Caroline nascimento,minha melhor amiga,minha irmã mais nova,minha protegida,cãara amanhã você faz 16 aninhos *O*,eu lembro que a gente se conhecia desde que eu tinha uns onze ou doze anos,nós sempre nos falamos,sempre fomos uma com a cara da outra,mais só passamos a nos conhecer mais e perceber que apesar de muitas diferenças eu te entendia e você me entendia,eu ainda me lembro da primeira vez que você me disse que eu era sua melhor amiga e naquele momento eu percebi que você era a minha melhor amiga também, porque você me entende,você me escuta,porque só a gente se atura naquelas horas de não muita sanidade você sabe do que to falando POASKAOP,te ver sorrir me faz sorrir e te ver chorar,bom te ver chorar me deixa fraca,eu sinto raiva e tristeza ao mesmo tempo,eu só espero que nada do que eu faça ou do que você faça consiga atrapalhar nossa amizade, que nós sejamos capazes de superar todo tipo de coisas,que a nossa amizade sempre seja forte como sempre foi,e cãra eu digo uma coisa aai de quem se meter contigo,porque quem se mete contigo ta se metendo comigo também ;x SKPOAKSOAK,enquanto eu viver eu irei te proteger,eu irei tentar te fazer sorrir quando você estiver triste,eu irei escutar você, eu irei sempre estar ao seu lado , porque você é a minha melhor , e eu amo você minha irmãzinha mais nova, e minha mãe né KSPOAKSOPAK *-*, Feliz aniversário velhinha de 16 anos -q s2 ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário