segunda-feira, 21 de junho de 2010



Estive pensando, acho mesmo que vou sentir falta da escola, de sair atrasada de casa todo dia,de chegar na escola e largar a mochila na mesa e cumprimentar as minhas amigas ( elas sabem quem são -q),de ficar rindo dos professores,chamando alguns garotos de ridículos,de rir de alguns comédias que aparecem -q , de ficar entediada nas aulas , de chamar os professores de chatos e de simplesmente detestar alguns, das broncas e dos pedidos pra eu mudar de lugar que já aconteceram,de ficar até depois da aula pra falar com algum professor,de rir nas aulas, de abraçar meus amigos e zoar deles,de perder as minhas canetas e de algum jeito sempre arrebentar minhas mochilas ,eu acho que tudo isso me ajudou a crescer um pouco, isso formou um pouco da minha personalidade e será algo que certamente sempre fará parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário