sexta-feira, 11 de junho de 2010

/ Incerteza

Eu me pergunto quando eu irei parar de me sentir assim ; me pergunto quando eu irei ter a total certeza de quem eu sou ; o que eu vou fazer e o que eu quero ; eu sou feita de incertezas ; sempre fui ; talvez eu só esteja cansada de nunca ter certeza de nada ; talvez eu só esteja cansando um pouco de quem eu sou.

Um comentário:

  1. é sempre bom pensar um pouco mais em você ao ponto que você pareça se olhar no espelho , para que assim você possa se conhecer melhor e se conhecendo um pouco mais , saberá bem o que gosta e o que quer! assim talvez se acabe um pouco das incertezas, e se sua incerteza for tão grande a ponto de não saber o que fazer deixe que o tempo responda pra você , talvez não esteja cansada de si mesma e sim cansada de alguns sentimentos , pessoas e lembranças que te fazem mal :S
    procure coisas novas e deixa que o tempo afaste de você o que te faz mal :D
    s2

    ResponderExcluir