sábado, 19 de junho de 2010




Já parou para pensar nas pessoas que estão ao seu redor? Já procurou tentar pensar que elas podem ter alguns problemas iguais aos seus e sentir algo parecido do que o que você sente? Já parou pra pensar que talvez quando formos mais velhos teremos que arcar com as consequencias dos erros que praticamos agora? de que tudo isso pode nos afetar no futuro ou que não pode haver um futuro? Ás vezes eu procuro manter a minha mente a mil para não pensar em tudo isso , para não pensar em todas as coisas ao meu redor , mais quando me vejo na minha cama a noite sem conseguir dormir olhando pro teto os pensamentos invadem a minha mente , as perguntas , as duvidas , as incertezas pertubadoras , as preocupações , tudo , tudo isso pode ser apenas uma fase , uma barreira que está sendo muito dificil de ser ultrapassada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário