sábado, 24 de julho de 2010

/ seventeen


Essa semana completei 17 anos , é 17 anos estou ficando mais velha , só não sei dizer se a maturidade que tenho é a suficiente pra lidar com meus 17 anos , e se o modo como levo a minha vida irá mudar ou irá continuar o mesmo , passei por muitas coisas até chegar por aqui , aprendi lições que não esperava aprender , me decepcionei com pessoas que não esperava me decepcionar , conheci pessoas que me encantaram e agora não consigo viver sem , aprendi como é ser uma boa amiga , aprendi que não vale a pena responder os pais , aprendi que ás vezes ignorar é a melhor coisa que se pode fazer , aprendi que nem sempre quem amamos nos ama igual e que nem sempre todos os familiares se importam comigo , aprendi que alguém que eu julgava como uma segunda mãe simplismente não ta nem ai , porque acima de tudo eu aprendi que as pessoas conseguem ser muito egoistas e impacientes e que na maioria das vezes se cansam tão rapido de outras pessoas que nem tem tempo de conhecê-las realmente , aprendi que ás vezes esperamos demais das pessoas e nos decepcionamos facilmente , aprendi que nem sempre o que pensamos que é amor , é certamente o amor , aprendi que a vida tem muito o que oferecer e que devemos aproveitar cada milésima parte delas com as pessoas que nos fazem bem , chorar ás vezes faz parte , as vezes é inutil e as vezes é essencial , sorrir sim ah sorrir é essencial , sorrir todos os dias , ter amigos? fundamental , pois eles que te ajudam , eles que te escutam e eles que te fazem esquecer muitas coisas , e aqui estou eu com 17 anos , muitas coisas na mente , muitas lições e planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário